Prefeitura lança edital de processo seletivo com 843 vagas no Amazonas Saiba mais

Prefeitura lança edital de processo seletivo com 843 vagas no Amazonas Saiba mais

Manaus/AM – A Prefeitura de Tefé lançou nesta quinta-feira (12) o edital de processo seletivo com 843 vagas e formação de cadastro reserva destinadas para contratação de professores de educação infantil, ensino fundamental I e II, educação especial, educação de jovens e adultos e educação indígena, e também para pedagogos. O edital foi publicado na edição desta quinta do Diário Oficial dos Municípios do Amazonas. Veja abaixo:

Os aprovados irão atuar na zona urbana e rural do município no regime de 20 horas semanais. O prazo do certame será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão abertas no dia 10 de janeiro de 2020 até o dia 15. Os interessados para as áreas de Educação Infantil, Educação Especial e Pedagogos devem entregar os formulários de inscrição e documentos no auditório da Escola Municipal Wenceslau de Queiroz, situada à Estrada do Bexiga, nº 1945, Bairro de Fonte Boa e para as áreas de Ensino Fundamental I; II e EJA na Quadra Poliesportiva do 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, situado à Rua José de Alencar, nº. 36, Bairro Santo Antônio.

CADASTRE SEU CURRÍCULO GRATUITO NO SITE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as vagas pelo Whatsapp