O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), desembargador Yedo Simões, autorizou a realização de um concurso público, com vagas de nível médio e superior, para o quadro permanente e de formação de cadastro para servidores da Corte. A informação foi publicada na página 5 do Diário da Justiça, desta terça-feira (02), e na conta do TJ-AM no Instagram.
No documento, o desembargador explica que os servidores temporários serão substituídos pelos aprovados no certame, visando atender às demandas dos setores administrativos e unidades judiciárias de primeiro e segundo graus de jurisdição do TJ-AM.
Conforme o despacho, a presidência estabelece que o ingresso dos concursados ocorrerá em substituição aos servidores temporários, de modo que o certame atende às exigências constitucionais e legais, havendo lastro financeiro e orçamentário para a sua realização.
A data de inscrição e de realização do certame serão divulgadas em breve pelo TJ-AM.
Ola, sou o João Soares, redator especializado em emprego e aplicativos, trazendo insights e orientações para impulsionar sua carreira.