IMAGENS FORTES! SARGENTO DA PM É MORTO A TIROS EM FRENTE AO SHOPPING SAMAÚMA, NA ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

O sargento da Polícia Militar do Amazonas, Ayub Carlos França de Araújo, foi baleado nas costas, na noite desta quarta-feira, 27 de junho de 2018, em frente ao Shopping Samaúma, localizado na Avenida Noel Nutels, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e morreu instantes depois no Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que o sargento foi baleado por três homens que faziam um arrastão em frente ao shopping.

Os criminosos teriam levado a pistola dele.

O vídeo que você vai ver agora mostra o sargento no chão, baleado, ainda vivo.

Segundo o tenente Adilson, Ayub estava em uma barraca de comida em frente ao shopping quando viu quatro homens tentando assaltar pedestres.

Ele então interveio e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, que conseguiu lhe tomar a arma e atirou à queima-roupa nas costas dele.

Em seguida, dois dos bandidos roubaram a moto de placa LXA-7025 e fugiram. Os outros dois, inclusive o que atirou no sargento, fugiram a pé em direçao ao bairro do Riacho Doce.

Logo depois, várias viaturas da 6ª Companhia Interativa Comunitária, da Rocam e da Força Tática realizaram buscas na área, mas não conseguiram localizar os delinquentes.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!